quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tributo ao Amor

Olá!
Amanhã o meu PAI faz anos, por isso decidi dedicar-lhe esta sessão, a ele e à família, o meu grande suporte. Sempre que preciso, eles estão presentes, basta chamar: os meus pais, o meu marido, os meus filhos, os meus irmãos, as minhas cunhadas... Agradeço-vos do fundo do meu coração todo o carinho e apoio que me têm dado. Digo-vos também que podem contar comigo, sempre!

Cá está o aniversariante, o meu pai. Que este dia seja muito feliz e que para o ano possamos estar todos juntos outra vez. Ao lado, a minha mãe, uma grande companheira e amiga!

Decorei esta caixa para oferecer ao meu pai. Agora, falta escolher a garrafa de vinho para colocar lá dentro. Isso fica por conta dos homens. Eles é que sabem dessas coisas!



Mais uma ideia! Vejam como ficaram bonitas as minhas botas com as florzinhas de feltro.

Um presente que a minha filhota fez para oferecer a uma amiguinha. Muito simples, mas ficou um mimo! Brincos, anel e colar. Cordão cor de laranja, peças em laranja, bege e amarelo: estrelas e outras peças de vários formatos em acrílico, vidro e madeira e missangas também cor de laranja.

Apresento-vos os meus pais, quando casaram. Faziam e continuam a fazer um lindo par!A minha mãe, eu e o meu irmão. Todos muito mais novos, já se vê!
Os meus pais, quando eram novos.Lindos! O casal mais amigo que eu já vi!

O meu irmão e a mulher, a Fátima. O meu irmão está com cara de malandro, não sei o que está a dizer ou a pensar!

O meu outro irmão com a mulher, a Zita e a filhota, a Bia. O meu irmão parece que está com sono!
.
Eu e o meu maridão.
O meu filhote, um lindo rapaz, o nosso crítico e assistente informático!

A minha filhota querida, a minha parceira das manualidades. É uma verdadeira artista!



Este vídeo mostra o quanto o Amor de um pai pode. É o Amor mais forte e puro que existe.
Bem-hajam os PAIS deste mundo.
Eu, todos os dias, agradeço a Deus o PAI que me deu. É o melhor pai do mundo, sempre presente, sempre pronto a dar um conselho, uma palavra amiga, um sorriso. Agradeço-te, PAI,
todo o Amor e apoio que me tens dado. Obrigada! Amo-te!

11 comentários:

Anónimo disse...

Linda família!
Que sejam felizes!
A caixa para o pai ficou linda, as botas originais e até o presentinho para a amiga da filhota está um doce.Parabéns para todos.
Beijinho
Carla

Mónica disse...

Ai não me digas que te assustaste com a minha cantarola?! :))
Está mesmo no fundo do blog e se te faz impressão podes carregar para ela se calar é a minha mascote,mas acho que nunca tinha assustado ninguém :))
Passei para retribuir a visitinha e gostei do que vi no teu blog principalmente o amor que se sente na vossa familia ,que continue assim muito tempo!!
Beijoquinhas e bom fim de semana!!

ShiningMoon disse...

Parabéns para o teu Pai e muitas felicidades para toda a tua família.
As botas ficaram giríssimas!!! Que excelente ideia.
Bom fim de semana.
Bjitos.

Claudiacva disse...

Parabens ao teu papa, que conte muitos juntamente com toda a familia.
A cx para ele ficou muito gira, de certeza que ele adorou.
Bjs

Atelier da Casaleira disse...

Olá muito bom dia:) antes de mais, gostei muito da homenagem que fizes-te aos teus pais, grande suporte familiar que nos ajuda a construir os alicerces para as nossas vidas:)gostei imenso do presnete que ofereces-te ao sr teu pai mas, acima de tudo a dedicação, amor e carinho.muitos parabéns um beijinho bom fim de semana

Materiais e Companhia disse...

Olá, vim desejar um bom fim de semana.

Vem ver as minhas novidades em FIMO: aplicações para caixas, telas, molduras, etc.

Beijinhos

Eneida

Anónimo disse...

Olá!
Passei para desejar bom-fim de semana e para dizer-te que este vídeo me fez chorar o tempo todo, enquanto estava vendo. O mundo precisa de mais pais assim, não achas?
O presente para o pai está lindo e ele vai amar, de certeza.
Beijinho
Ana Sofia

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena que grande familia! :)
❤ bjinhos e bom fds ❤

Anónimo disse...

Olá Lindo blog! Tens peças lindas! Parabéns!
Beijux,
Cláudia

Sue Paula disse...

Olá!
Amei estar aqui. Linda família, trabalhos maravilhosos. Parabéns!!!
Tenha uma semana abençoada.
Abracinhos
Sue

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissima a caixinha para o pai que certamente adorou!
Bonita reportagem do encontro familiar, gostei muito!
Felicidades para todos
Beijinhos para ti
Maria Lemos