terça-feira, 11 de março de 2008

Versos de amizade

Pôr-do-Sol

Paninho bordado, para pôr em tabuleiro, com folhas de trevo em dois tons de verde.

A Diana fez-me mais estas apresentações para os meus trabalhos, ficaram lindas!
Porta-chaves com flor cor de rosa em napa, peças em fimo, vidro, acrílico, muranos, cristais, corrente e fita de seda.
Porta-chaves com flor amarela em napa, peças em fimo, madeira, acrílico, feltro, cristais, corrente e fita de cetim.
Brincos com bolas castanhas aveludadas e pérolas.


Eis o miminho que a Lucinda me enviou. Obrigada, amiguinha!

versos de amizade (para todas as minhas amigas)

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.


Albert Einstein




Olá, queridas amigas virtuais!
Estou aqui, agora, para responder ao desafio que a minha amiguinha Cassilda me propôs. Vou ter de enumerar 6 coisas de que gosto especialmente... (seis é muito pouco, vou ter de deixar alguém ou alguma coisa de fora, mas…vou tentar…)

1 - Adoro... os meus filhos!

2 - Adoro... o meu marido!

3 - Adoro... os meus pais e os meus irmãos!

4 - Adoro... os meus sobrinhos: o Guilherme, a Inês e a Beatriz!

5 - Adoro... as minhas cunhadas: a Zita e a Fátima!

6 - Adoro... a vida!

Agora, vou passá-lo a todas as meninas que me visitam e que ainda não tiveram a oportunidade de responder a este desafio.


Hoje não me posso demorar aqui, tenho mil testes para ver, trabalhos de grupo, composições, poemas de alunos apaixonados que querem saber a minha opinião, eu sei lá...

Até breve! Beijinhos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Aquele pôr do sol está divinal...!!!

*Joanita

Anónimo disse...

Gosto do porta-chaves cor de rosa, é a minha cor preferida!
Já vi que gostas muito de pores do Sol, do astro rei.
O paninho está lindo!
Bjitos
Fátima

Anónimo disse...

Olá , vim agradecer e retribuir a visita.
Tb adorei os teus trabalhos, especialmente o porta chaves rosa, que é a cor que mais amo.
Beijinhos grandes,
carla

graciela disse...

Hola Mena! Qué hermosos trabajos, me encantan, están muy delicados.
Te mando besos y abrazos de oso desde Argentina.

pimpampum disse...

Gostei mt do teu blog Mena!
Um beijinho com carinho.

Joana Pimpampum

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Mena,
como sempre a criatividade ao amis alto nivel tb por aqui, parabens!
Goatei muito destes trabalhos estão lindissimos!
Um grande beijinho para ti
maria Lemos

Brisa de Amor disse...

Oi Mena!


obrigada pela visita y comentario.
parabens pelo trabalhos!

muitos beijos do Argentina!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Suas postagens estão divinas e seus trabalhos maravilhosos.Gostei muito dos seus versos.adoro versos de amizade.bjitos.nile.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida, coisinhas muito bonitas!
bjokas

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahaha pois a história do motorista do Einstein já conhecia daqui, li da outra vez e este poema confesso que nao tinha lido. devo cá ter vindo com o tempo muito contadinho!!! :)
mas ao que parece o rapaz era muito chegado Às amigas!!! :) não sei se as esposas achavam muita graça! :) parece que não andava só de nariz enfiado nos livros e a cabeça perdida em cálculos matemáticos!!!
bjinhos amiga!