segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jantar da Confraria IX

Comemorou-se mais uma vez a suspensão do modelo de avaliação de professores (Para mim e para o Paulo foi a primeira vez!). A outra comemoração aconteceu aqui! Claro, que todos sabemos que não é a melhor altura para festejos, mas que é muito agradável estar com os amigos, lá isso é!

- Isabel, o gesto é tudo ou quase tudo! Será: só te falta um bocadinho assim... ou... Segura-se assim com uma mão e carrega-se no botãozinho preto com a outra... ou clica-se... (hoje em dia o clicar está muito na moda!)

- Para mim, tanto faz! Eu clico, eu teclo, eu carrego...

- Pronto, com este palavreado, o Paulo já está a pensar no seu mac!

Mais uma pose...

- Adivinhem lá que gesto é este?
-Estás a lavar um elefante?

- Não me parece, mas também nunca tive muito jeito para adivinhas... e mímica também não é o meu forte!
- Estás a tocar viola... ou guitarra e a cantar, talvez... talvez... fado?

- Lembrei-me agora do Canto Coral! Quando andava na escola, o professor mandava-me logo lá para trás: "és da 3.ª voz, ala lá para o fundo!"
- Canto Coral é comigo, eu tenho cá um vozeirão!
- Desculpa, Hélia, mas esse gesto é mais de uma jogadora de voleibol!

- Agora é que é, agora é que estás a lavar o elefante, por cima.

- Enquanto esfregas o elefante, nós posamos para mais uma fotografia!

- Vamos lá, Isabel, escolhe depressa a sobremesa, para quê tanta indecisão? Olha que ainda te falta a conclusão!

E a festa acabou com mais um brinde à saúde de todos e à bonita amizade que nos une.

Para o mês que vem, há mais!...


1 comentário:

Mona Lisa disse...

Rir e divertir é viver!

Bjs.