segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Farta!


Estou farta de estar em casa, de dar voltas à casa, de ter de calçar umas meiaselásticasbrancashorrorosas que me esborracham as pernas e os pés, de estar em repouso com as perninhas no ar...
Fui operada na terça-feira passada e nunca pensei que uma pessoacaseiracomoeu se fartasse de estar em casa sem fazer nada ou pouco mais que nada...
Gosto tanto de fazer mil coisas, tenho sempre mil coisas para fazer e, agora, não encontro uma posição confortável para pegar nos meus tarecos e dar asas à imaginação...
Mas amanhã... já está decidido!... Primeiro, não vou lavar-me mais à gata! Segundo, já pedi ao maridão para me comprar pensos, pois vou molhar estes todos e vou ter de os substituir (para o médico não me dar na cabeça!). Terceiro, vou enfiar-me na banheira e tomar um banho como se não houvesse amanhã! Quarto, vou enfiar as malfadadas meiasbrancaselásticashorrorosas sem reclamar (depois de pôr os pensos novos todos direitinhos)! Quinto, vou vestir umas calças bem confortáveis que tapem completamente as meiasbrancaselásticashorrorosas! Sexto, vou tomar um pequeno-almoço super revigorante: leite+cereais+bagas de gogi+uma colher de sementes de linhaça trituradas! Sétimo, vou pegar no carro (só espero conseguir conduzir!). Oitavo, vou ao cabeleireiro com a filhota! Nada melhor do que uma ida ao cabeleireiro para nos levantar o astral! Nono, vou pintar as unhas (tive de tirar o verniz antes da cirurgia!) Décimo, vou almoçar fora com a minha filha e o maridão (espero conseguir estar sentada com as perninhas para baixo!)
Quarta-feira, vou tirar os pontos e tudo vai ficar bem melhor! Ah, espero que o médico me liberte destas meiasbrancaselásticashorrorosas!

Sem comentários: