segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gosto muito!


... de ler.
... de trabalhos manuais.
... de artesanato.
... de ficar horas de volta de mil contas, pérolas, correntes, pecinhas... de mil trapinhos, mil fitinhas, mil e uma coisas... e... imaginar o que dali pode surgir...

... de ficar horas a olhar para as nuvens e descobrir mil imagens de algodão doce!

... de chá. Esta era a minha máquina de café que virou máquina de chá, depois de ter comprado a minha Nespresso.

... de flores: rosas vermelhas...

... estrelícias (flores do paraíso ou aves-do-paraíso)... Estas moram mesmo à minha porta, dentro de um vaso grande!

... do pôr-do-sol, quando o horizonte se tinge de vermelho...

... dos tons com que o sol pinta o céu ao espreitar através das nuvens!

... de desafios, de charadas, de jogos... E, sim, encontrei os "f" todos à primeira vez!

... de Fernando Pessoa! Um grande, grande poeta!

... de passear pelo campo, todo pintadinho em tons de verde...


E gosto dos que me visitam, em silêncio, em pezinhos de lã, como se viessem só espreitar pelo buraquinho da fechadura, à procura de algum segredo... E gosto, claro que gosto muito! Dos que me deixam uma palavrinha...

Voltem sempre! Estou sempre por aqui à espera da vossa visita!



4 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Mena

Acompanho-te em quase tudo, menos nos trabalhos manuais, pois o jeitinho é pouco.

Bjs.

mfc disse...

Um passeio lindo através das tuas fotos...

Rita disse...

Ora, Mona Lisa, quanta modéstia e as tuas coisinhas do baú? Bem lindas!

Bj

Rita disse...

Ainda bem que gostaste de passear comigo!

Bj