sábado, 22 de outubro de 2011

Parabéns, princesa!

Hoje, a minha princesa faz aninhos! Parabéns, filhota linda!

Peguei numa série de fotos e digitalizei-as. Aqui ficam algumas...
A minha filhota a ver televisão: ela ficava muito atenta, quando o programa lhe agradava (desenhos animados e programas com animais).

Dávamos grandes passeios pela praia, quando ela era pequenita!

Preparada para o seu primeiro dia de aulas!

Não podia ver flores, colhia logo umas tantas para levar à avó e para mim...

Passeio a três...

A ouvir música...

Na praia com o mano e a prima...

Mil visitas aos castelos... Quando lhe perguntava onde queria ir passear, respondia-me: vamos ver um castelo...

O meu filhote tem uma diferença de oito anos da irmã, mas isso não impede que sejam os melhores amigos do mundo...

Qual máquina, qual carapuça, lavar a louça à mão é que é bom!

Passeio a cavalo com a prima: um dos seus presentes preferidos. Quando ela viu o cavalo de baloiço, não queria acreditar, melhor só de carne e osso!

O seu grande, grande amigo, o Gil. Cresceram juntos.

3 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

que lindas fotos!
felicidades!

mfc disse...

Parabéns à filhota e á mamã babada!

Mona Lisa disse...

Olá Mena

Beijinhos às duas.

Ambas estão de parabéns!

Lisa