domingo, 5 de fevereiro de 2012

let's play a while... Dia V - Something you wore

O desafio continua divertido e recomenda-se!
Pois bem, esta foto mostra dois casacos que já vesti, que guardei no baú e que, entretanto, de lá saíram. O de malha, que a minha filhota tem vestido, foi feito pela minha mãe, andava eu no 12.º ano. A filhota descobriu-o e passou a vesti-lo (e o engraçado é que ela frequenta agora também o 12.º ano)!
O blusão vermelho que tenho vestido (da miss sixty) também estava no baú há uns anitos e fui buscá-lo recentemente, porque é bem quentinho.
Ora bem, estes casaquinhos renasceram das cinzas, mas continuam actuais!

3 comentários:

mfc disse...

Aqui também se vão re-usando as coisas que deixaram de ser usadas.

Mona Lisa disse...

TB já fui ao baú. Guardo sempre o que gosto.

Bjs.

Rita disse...

E é tão bom voltar a usar o que já nos deu tanto prazer! Ainda bem que temos baús, Elisa e mfc!