segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jantar da confraria



O primeiro jantar da confraria 2012/2013 decorreu bem animado, como de costume! A fotógrafa II não estava nos seus dias e desatou a cortar orelhas, cabelos... Vá lá, vá lá, e não ter ninguém ficado sem cabeça!... Foi uma sorte!


A nossa Maia de serviço, lá previu o futuro de umas e de outras...
Eu só quero saber as coisas boas, as más deixa p'ra lá, quando surgirem, não terei dúvidas...


Ora vamos lá escolher um pratinho saboroso!


De costas voltadas! Não, na confraria não há disso, somos todas The Best friends!


Estão a ver, eu não disse We are all together!
Que carinha triste, Lina! Vá lá, sorri! Faz como eu, sempre a rir...


Este anel está algo larguito!


Os meus óculos é que são giros!


Apanhada com a boca cheia, Fatinha!
Helita, com um olho no burro e outro no cigano?


Ponham-se giras, depois dizem que a culpa é da fotógrafa I!


Estas são cá das minhas, a vida é mais doce se for levada a rir!


Puxa, ia ficando sem orelha e depois onde pendurava os brinquinhos?


O vinho não prestava para nada, só pode, ficámos mutiladas, senhora fotógrafa II!
Isabel, estás a olhar contra o governo, pois, amiga, tens razão! Eu é que lhes cortava cá uma coisa que eu sei!...


Nada como uma boa gargalhada, vão por mim! A Isabel já sabe, ao pé de mim ninguém pode estar triste!


Bem, senhora fotógrafa II, desta vez não me cortou nada!


Pois, disfarça, pensas que não sabem quem é a fotógrafa II!


Não me tires fotografias porque fico sempre mal!
Acho que estás enganada, Paula!


Vamos lá começar a comer!
Pronto, Filomena, a Branco, lá ficou a João sem uma orelhita!


Bem, estou armada para o que der e vier...


Tudo tão compenetradinho, só eu estou a destoar, vamos lá, meninas, é para sorrir...


Keep smilling!


Ah, assim está melhor! Fala-se em inglês e a Helita sorri logo!


Toma, Filomena, a Branco, a fotógrafa III cortou-te também uma orelha!


Helita, eu é que sei tirar fotos giras, não é verdade!


Vês, Fátima, não te disse que ias ficar toda giraça na foto! Eu é que sei!


Só eu sei captar os melhores e mais bonitos sorrisos, hem Anabela e Lina!


João, filha, eu disse põe-te gira!


Ah, estava a ver que não fazias o que te disse! Assim, sim!


Viva a boa disposição!


É melhor irmos rindo, ainda não se paga imposto por rir! Logo, há que aproveitar!


Hoje não estou com disposição para fotos, Mena, vira lá a objectiva para o outro lado!


Bem, a sobremesa está tão boa!


Pois, Dona João, três sobremesas! És pouco exagerada és! Depois queixa-te que as calças encolheram...


Não tiraste foto às minhas sobremesas, pois não?
Claro que não, João, eu era lá capaz de fazer isso!


E pronto, entra a fotógrafa II em acção e vá de mutilar as pessoas, ainda bem que fiquei no meio!


Muito riso, pouco siso, dizia a minha avozinha!
Ó Filomena, onde é que tiraste o curso de fotógrafa? Caramba, miúda, cortas todo o mundo às postas!


Ó pá, não vou rir mais hoje, vou pôr-me séria e boa rapariga!


E pronto, a Isabel ficou sem o cocuruto da sua bela cabecinha! Palavra de honra, não sei se foi do vinho, Filomena, a Branco!


É só louras!
Há uma altura em que até as morenas ficam louras, não é João?


Até ao próximo jantarinho, pessoal!

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Essa vossa confraria só pensa em comer...
Mas são todas bonitas...
Beijo, querida amiga.

Mona Lisa disse...

Momentos de alegria...que tanto precisamos!!!

Beijos.

Anónimo disse...

E as SMS? ;)