quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Diz-me palavras doces ao ouvido





Diz-me palavras doces ao ouvido
Abre os braços, toma o meu corpo nu
Fecha os olhos, deixa as pálpebras tombarem
E vem aninhar-te entre os meus seios.

Nossas línguas buscam-se desvairadas
Nossos corpos inflamam ao tocar-se
Cercam teu corpo minhas pernas ágeis
E neste enleio vibras e estremeces

Duas bocas, duas flores desabrochadas
Entre beijos e gemidos, unidas...
Mistura-se o néctar, o sangue cálido...

Após... - amado meu, abre teus olhos
E não, não digas nada, olha-me apenas
Enterra o teu olhar fundo no meu!

                                                                                           Mena




1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Um soneto magistralmente escrito.
Sensual qb...
Gostei imenso, querida amiga Rita.
Um beijo.