terça-feira, 21 de outubro de 2014

SOTugas - Outubro


A Manuela adora orar antes da comezaina...


A acompanhá-la o Redes, porque nestas coisas... quantos mais rezarem melhor... A união faz a força!


Deixa-me concentrar para não ficar com cara de caso... hummm, como a de uns e de outros...


Um sorrisinho fica sempre bem!


Três sorrisos ainda é melhor... Melhor que orar!


Tenho cá um jeito para ficar de olhos fechados... falta de caminha.


Cara de segunda, depois de aturar... Enfim!


Ainda há forças para uns sorrisos leves...


Deixa-me abrir bem os olhos, apanhas-me sempre na sorna... quer dizer, a dever umas horas à cama!



Duas em uma, nem tempo houve para pestanejar!


O meu cabelo lavarinto com champô da LR fica sedoso, brilhante... Vejam!


E pronto, a dormir é que ela está bem. E que boquinha é essa?


Keep calm and smiling!


Aviso já que fico sempre mal nas fotos!


Eu tenho é muita garganta! Vou cantar um fadinho!


Vou afinar a garganta... Me aguardem!


Bolas, não se pode dizer nada!


Eu rio, ele sorri! É muito comedido o Sr. Redes sem rede!


Afasta a máquina, por favor! Gosto de me ver ao longe!



Cu-cu!


Olha eu aqui!


Ah! Acabou! Agora só há mais no próximo mês!

Sem comentários: